Pokémon Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Brasil


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Revelados os nomes americanos dos macacos elementares!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Makoto
Mega Moderador



Alerta :
Revelados os nomes americanos dos macacos elementares! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revelados os nomes americanos dos macacos elementares! Right_bar_bleue

Mensagens : 25
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 30

Revelados os nomes americanos dos macacos elementares! Empty
MensagemAssunto: Revelados os nomes americanos dos macacos elementares!   Revelados os nomes americanos dos macacos elementares! Icon_minitimeSáb 25 Dez 2010 - 18:28

Salud! Recentemente, foram revelados pelo site serebii.net os nomes americanos dos macacos elementares. Sem mais delongas, vamos aos nomes:

Citação :
Yanappu - Pansage

Baoppu - Pansear


Hiyappu - Panpour


Última edição por Makoto em Dom 26 Dez 2010 - 17:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Paris
Administrador
Administrador
Paris


Alerta :
Revelados os nomes americanos dos macacos elementares! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Revelados os nomes americanos dos macacos elementares! Right_bar_bleue

Mensagens : 63
Data de inscrição : 18/09/2010

Revelados os nomes americanos dos macacos elementares! Empty
MensagemAssunto: Re: Revelados os nomes americanos dos macacos elementares!   Revelados os nomes americanos dos macacos elementares! Icon_minitimeSáb 25 Dez 2010 - 19:29

Poxa... :\ Os Japas eram bem melhores mesmo... Na minha opinião, claro. O mais legal foi o do Baoppu... Mas, acho que vai ser difícil acostumar-me, como os do iniciais.... -q Mas, enfim... A quinta geração cada vez me aborrece mais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-brasil.forumeiros.com
 
Revelados os nomes americanos dos macacos elementares!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novos títulos revelados.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Brasil :: Geral :: Notícias do Mundo Pokémon :: Arquivo de Notícias-
Ir para: