Pokémon Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Brasil


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pokémon - Facing Destiny

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Paris
Administrador
Administrador
Paris


Alerta :
Pokémon - Facing Destiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Facing Destiny Right_bar_bleue

Mensagens : 63
Data de inscrição : 18/09/2010

Pokémon - Facing Destiny Empty
MensagemAssunto: Pokémon - The discoveries of life.   Pokémon - Facing Destiny Icon_minitimeSáb 13 Nov 2010 - 21:49

Bem... Vim trazer está fic até aqui, já tenho ela comlpeta, mas plenejo continua-la...

1 - A viagem.



Deve ser muito bom fazer uma viagem com a minha família, na verdade, quase nunca saímos juntos, mas com certeza, acho que esses dias vão ser diferentes! Minha mãe é daquelas, se eu fizer algo de errado, sem castigo, e sem violência, para ela, é tudo a base da conversa de perto... Sua aparência é quase igual a minha, seus olhos são esverdeados, seus cabelos, pequenos, porém elegantes, marrons... Mas... Meu pai, bem, vocês não sabem o quanto eu fico triste em pronunciar tal, perder ele foi triste. Sempre foi um homem bom, trabalhador, admito que ele já estivesse ficando velho, possuía 68 anos... Era humilde, educado, gentil... Claro! Não sei se sou eu, mas, se fosse seu pai, vocês não diriam isso? Também, minha irmã, eu não gosto muito dela, e acho que nem ela de mim, seu jeito é rebelde e sempre resmunga de tudo, está quase sempre enjoada, reclama de tudo.


Bem... Só resta falar de mim, sou uma menina simples, mas claro, sempre gosto de chamar um pouco a atenção, motivo de usar roupas curtas, preferência a vermelho, ou, um ciano cairia bem. Mas culpa do inverno, faz um bom tempo que não me visto assim... A neve é bem chata, são floquinhos brancos gelados, que não param de cair! Mas, sabe, é minha diversão, gosto de ficar observando-as sempre que der, acho muito acalmante...


Acho que esse “passeio” que faremos será uma bagunça, aqui em casa somos muito desorganizados, é coisa pra lá, e coisa pra cá. Nunca gostei muito de pokémons, claro, nada contra, mas sou mais de observar. Moro em Sinnoh, em Twinleaf, aqui não é muito calmo não, a noite barulhos insuportáveis, e, ao dia, tenho que ir para a escola...


Nunca foi de grandes comércios, somente lojas bem simples, as de comida estão em maior quantidade, os preços são assombrosos, para se ter noção, é época de eleições, mas eu não voto ainda, tenho apenas dezesseis anos... Os candidatos em minha opnião são corruptos, Lessy e seu Venusaur são os mais fortes, para mim, eles ganham... Aqui também é cada um por si, não têm grandes solidariedades, doações... Quem mora na rua azar o se, quem era rico, que bom, isso, estava no pensamento de todos...


Eu não penso assim, acho que todos devemos ser ajudados, independente de cor, nacionalidade, jeito... Mas acho que meus pensamentos não vale tanto assim... Sempre as pessoas de minha rua perguntam se eu queria ter um pokémon, principalmente minha mãe. Oh, como me esqueci de citar isso, minha mamãe chama-se Araragi, ela é professora do laboratório de Isshu, para onde vamos.


Sempre achei esse continente incrível, tanto os pokémons como tudo, motivo de eu ser apaixonada pelo Tsutaaja, vocês já viram pokémon mais incrível? Ouvi boatos, que nesse lugar é tudo muito lindo, as pessoas são conscientes, o lugar é calmo... Estou só esperando para ver.


- Alessa, vamos, vá se arrumar! – Gritava minha mãe, já pensando em implicar, isso que eu odeio nela, quando ela começa a “discursar”, só pondo meu MP4 para auxilio. – Rápido, não se esqueça de passar o batom! – Novamente em um tom alto de voz. Sempre quis me deixar parecida com uma “bonequinha”, passar maquiagens para lá, roupinhas da moda para cá, prefiro mais meu estilo...
- Já estou indo sua chata! – Sempre fui arrogante, ela já estava acostumada com isso, sempre fico a chamando ela de chata, irritante e essas coisas desde pequena.

Aqui em casa sempre foi chato, monótono e tudo de ruim, aquele cheiro enjoante de limpeza, acho que vocês entendem o que falo, não? Possuí apenas cinco peças, dois quartos, um banheiro, a sala e a cozinha. Chamo-a de “minha caixinha de fósforo”. Os móveis são até bonitinhos, mas, o que curto mais é a minha televisão de plasma 42 polegadas... Em todas as paredes aquele rosa bebê, corzinha bem irritante, eu gostaria mesmo que fosse laranja. O chão é todo feito de pedras alaranjadas, que quando estamos de pé descalços, congelamos.


Meu computador está estragado, na verdade ele é bem antigo, branco, com o mouse todo “fuzilado”, e os teclados afundados. A maioria das coisas aqui são muito velhas, eu tenho pavor daqui, além disso, minha irmã trás suas amigas, e no final, ocupam mais o pouco espaço... Na verdade minha freqüência no colégio é muito pouca, talvez eu vá um ou dois dias na semana, minhas notas estão lá em baixo, como em matemática, nesse primeiro bimestre, tirei dez... Eu gostaria de ter amigos, mas, algo me diz que não preciso deles...


Sou quase sozinha, quer dizer, sou sozinha, as pessoas que estão em minha volta, não dão muita atenção para mim. Mas, eu não posso ficar só reclamando, vivi estes dezesseis anos só, e agora que eu irei reclamar, nunca! Minha mãe sendo dona do laboratório, não tem muito tempo livre, para fazer brincadeiras, ou dar-me atenção. Sempre invejei as crianças que vão iniciar sua jornada, pois, acho que sabem?


Por isso eu acho que essa viagem vai mudar totalmente minha vida, espero fazer amigos, ou até, pegar meu querido Tsutaaja, que até já planejei o nome, será Tsu. Estou muito ansiosa, partiremos hoje não sei quando, se o tempo melhorar, ou seja, se a neve dar uma trégua.


- Mamãe, já estou pronta! – Gritei, disfarçando um sorriso, e pondo um lacinho rosa com umas bolinhas brancas, eu usava um casacão no momento, vermelho cheio de pelinhos muito confortáveis, com calças muito compridas, toda azul e preta.
- Está bem, vá chamar sua irmã. – Falava com sua voz bem feminina, piscando seus olhos brilhosos para mim.


Na verdade percorri a sala rapidamente, fiquei uns dois minutos lá, observando um quadro novo, pura feiúra, em vez de comprar comida ficam tirando dinheiro fora. Ele era todo modelado de marrom, e uma linda paisagem com árvores em um verde bem vivo. Era muito linda, mas eu ainda preferia uma boa massa...


Os sofás estavam surrados, eram dois, brancos e grandes, vinham com duas almofadas, mas uma já estava perdida, entre os dois um enorme tapete, nunca admirei muito ele, tinha um rosto de um pikachu, porém era todo listrado de marrom e cinza...


A porta do nosso quarto estava meio quebrada (sim, nosso, meu e de Courtney)... A maçaneta também estava horrível, às vezes, nem dava para segurar ali, aumento rapidamente meus passos, sem querer demorar...


Ela estava penteando o cabelo, cantando uma música daqueles cantores moderninhos, sim, eu estava quase ensurdecendo. Ela era muito bonita, diferente de mim e da mamãe, ela tinha olhos cianos e cabelos cumpridos e crespos, usava uma roupa muito bonita, um suéter preto, uma meia calça e uma saia de brim, isso era muita coragem no meu ponto de vista, naquele frio todo, só isso? Me poupe!


- A mãe mandou chamar. – Eu falava, já dando as costas.
- Está bem, já estou indo! – Sorria, levantando-se rapidamente, pondo a escova em uma pequena mesa de madeira, marrom.


Nós duas íamos juntas, notamos que Araragi esperava-nos na porta. Ela acenava simpaticamente, com movimentos leves... Fomos correndo, e logo tivemos uma surpresa: ela havia comprado um novo carro! Nós ficamos boquiabertas, era completamente lindo; azul escuro brilhoso, quatro portas... Mas não ficamos muito tempo apreciando-o, pois logo entramos. Por dentro era quente, e com direito a rádio, passava um som calmo, daquelas bem antigas...


Quando mamãe deu a partida, meu coração pulou, bateu tão fortemente, para mim, eu iniciaria ali uma nova vida, talvez eu tivesse aventuras, amigos, e quem sabe, o meu sonhado Tsutaaja!


Ficava vendo como Twinleaf poderia ser bonita, as casas, com certeza eram mais bonitas que a minha. Mas a praça era incrível, com inúmeros tipos de diferentes plantas, e até pokémons... Mas tais estavam cobertas por a fria massa branca, que no momento parou de cair; e tais moradias estavam todas fechadas, janelas, portas, apenas notava-se as luzes ligadas, e raramente, pessoas gritando...


O movimento na rua era pouco, talvez mais três ou quatro carros, sim, ainda era tarde, quatro e quinze (16h:15min) mais ou menos. Eu estava com a idéia de dormir, mas o papo de Courtney e suas amigas estava tão interessante, que ela gritava tanto, que poderia acordar um Snorlax!


Bem... Não estão como eu achei, elas finalmente não estão brigando, eu vou iniciar uma nova vida, estou finalmente fazendo uma viagem em família, saudades de meu pai, mas eu sei, que de qualquer modo, a vitória em Isshu me aguarda, aventuras, amizades, surpresas e derrotas estão a me esperar, e com certeza, estou disposta a quebrar todas as barreiras, para superar-me e ser feliz na vida!



Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-brasil.forumeiros.com
Makoto
Mega Moderador



Alerta :
Pokémon - Facing Destiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Facing Destiny Right_bar_bleue

Mensagens : 25
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 30

Pokémon - Facing Destiny Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Facing Destiny   Pokémon - Facing Destiny Icon_minitimeSáb 13 Nov 2010 - 22:08

Hmm... A fanfic contém uma boa narrativa e proporciona um bom entendimento para nós, contendo cenas bem descritas a cada momento.


Citação :
A neve é bem chata, são floquinhos brancos gelados, que não param de cair! Mas, sabe, é minha diversão, gosto de ficar observando-as sempre que der, acho muito acalmante...

Caso refira-se a neve, observando-a, caso seja a floquinhos, observando-os.

Citação :
Mas acho que meus pensamentos não vale tanto assim...

Apenas um erro, onde deverias ter usado o plural.

Citação :
Sou quase sozinha, quer dizer, sou sozinha, as pessoas que estão em minha volta, não

Algo mais generalizado são as pontuações, com alguns erros.



Última edição por Makoto em Sáb 25 Dez 2010 - 12:22, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Paris
Administrador
Administrador
Paris


Alerta :
Pokémon - Facing Destiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Facing Destiny Right_bar_bleue

Mensagens : 63
Data de inscrição : 18/09/2010

Pokémon - Facing Destiny Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Facing Destiny   Pokémon - Facing Destiny Icon_minitimeDom 14 Nov 2010 - 20:20

Citação :
Makoto: Obrigado pelo comentário! Very Happy Suas críticas vão ajudar muito, espero que tenha melhorado nesse segundo capítulo. i.i


2 -Descobrindo uma grande amizade.


- Até que enfim acabou o assunto, Courtney, você não para de falar? - perguntava eu, sem nada o que fazer, apenas tentando irritá-la.
- Cale a boca! - Ela gritou alto e abriu bem a boca quando disse aquilo.


Fora isso, estava tudo muito sereno, apenas o alto barulho do motor, por dentro do carro estava quente, mas, mesmo assim eu me cobria com uma manta em um tom laranja, feita apenas de pano, bem fina. Mamãe prestava atenção, eu nunca entendi como ela dirigia, e como tal exige atenção... Ainda falta muito para chegarmos, eu não sei quanto tempo vou agüentar nessa viagem.


Fizemos só uma parada, na grande estrada de Twinleaf, vou falar um pouco dela: muito movimentada, carros de todas as cores, tamanhos e jeitos tinha por lá, e até um semáforo, muito bem respeitado... Geralmente as pessoas caminhavam somente na calçada, que era um tumulto. As pequenas lojas cheias, e nas filas para acessá-las muita desorganização... As casas, onde eu adentrei a cidade eram simples, na verdade bem parecidas, todas do mesmo tamanho, com grandes portas e janelas; e estranho, que a maioria era marrom.


Eu me admirava com a quantidade dos pokémons nos matinhos. Pokémons de pedra se escondiam abaixo das colossais árvores, enormes mesmo, cheias de fruto, principalmente maçãs, bem vermelhinhas... Sudowoodos fingiam ser árvores, mas claro, eu nunca confundiria, as reais talvez, tivessem um corte de Sneasel ou Meowth que deveria ter cruzado por ali...


Ainda o enorme tapete verde estava coberto de neve, que estava derretendo aos poucos... Starlys não paravam de passar, gritando altamente seus nomes... O céu estava asseado, liberando um ótimo odor (mesmo, eu só podendo senti-lo pela janela). Estava bem azul, apenas com duas ou três nuvens brancas vagando.


Ainda era cedo, fazia apenas algumas horas que partimos, talvez uma. Passamos por vários lugares incríveis! Mas com certeza, o que mais gostei foi o restaurante... Comemos muito, confesso que mamãe
ficou brava por ter gastado muito. Motivo de eu não tomar água ou suco, apenas refrigerante...


Quando passamos por perto do enorme mar, há, esse daí é inesquecível! As águas estavam cristalinas e pareciam geladas, apenas aquecida pelo sol, que não estava muito visível nesse dia. Mas, o que tinha sobre isso era mais belo ainda, inúmeros Lapras... Pokémons azuis e branco, muito belo mesmo!


Quando notei, mais tempo havia se passado, talvez três horas... Ainda sabia que estávamos longe de nosso objetivo. A “noitinha” caia, a enorme bola de fogo ia embora, e nós, procurávamos um lugar para passar a noite. Minha irmã dormiu, exatamente puxando meus cobertores sobre ela, Araragi seguia atenta, e eu, obviamente fotografava...

- Olhe, parece o centro pokémon! – disse eu, dando um pulo para frente.
- Pois é, venha vamos passar a noite aqui. – minha mãe já retirava o sinto de segurança.

Eu balancei rapidamente Courtney, que ficou brava no inicio, mas ao ver que era um “abrigo”, passou a esfregar suas mão delicadas em seu rosto cheio de maquiagem. Logo abre a enorme porta, e todos nós entramos...


Íamos em direção a um tipo de casa, o teto era completamente vermelho, mas, se olhar bem, ele está um pouco quebrado, talvez rachando... As paredes eram brancas, e no lado direito dizia: “Poké-Center”, uma escadinha, apenas três degraus... A porta era rotatória, cinza...


Eu sabia o que era isso, era um centro de pokémons, para ser mais especifica, um tipo de hospital só para eles... E claro, abrigava treinadores... Por dentro, o mesmo cheiro de tal (hospitais), e a mesma cor branca... Tal ambiente era muito chato, desanimado, lembra-me muito minha casa... Desde que papai morreu ela não é a mesma...

Em uma enorme mesa de mármore, amarela e preta, fazendo toda a volta, e atrás dela, uma simpática pokémon rosa, olhos bem azuis e grande, seu tamanho era pequeno e tal não parava de sorrir... Seu nome seria Tabunne, eu fiquei meio assustada, sempre achei que fosse os Chanseys, pokémons bem parecidos...


A enfermeira também estava diferente, parecia mais jovem e bonita, ao contrário de suas outras primas, irmãs... Eu não podia ficar de “bico calado”, e em uma ação momentânea, perguntei a moça, que estava junto a seu pokémon:

- Mas... Cadê a Joy? E os Chanseys? – arregalei os olhos, e dei um suspiro. A moça sorriu, piscou seus olhos delicadamente, e em um tom baixo de voz respondeu-me:
- Menina, você não está sabendo? – Aumentou seu tom vocálico. – Estamos fazndo pequenas mudanças em Isshu, eu tenho um manual espere um pouco!

Ela ficou meio assustada, eu aguardava pacientemente, e logo, ela veio com papéis na mão, estavam meios velhos, mas dava para ler-se:

“ Queridas pessoas de Sinnoh, eu, a presidenta Mary Ann, declaro que ocorrerá uma pequena mudança: a partir da cidade de Solaceon, SERÁ ISSHU, desculpem pelo pouco espaço, resolveremos isso nos tribunais.”

Apenas isso que interessou-me, eu deixei tal papel cair, meu olhar estava feliz mais triste, mas não tive muito momento de decepção... Mas algo me pôs a pensar: “se eu e mamãe quisermos ir para Isshu, mas... Mas... Aqui é Isshu!”...


A moça que estava em meu lado começou a correr ligeiramente, vasculhando por suas enormes cômodas, um remédio, tal estava em um tipo de pote marrom; resolvi seguir ela, e, senti muito dó do estado dos pokémons ali presente, mas, logo me encante por um... Fiquei olhando fixamente para ele, e ele, retribuía o olhar...


Para minha surpresa, tal era um Pokabu, um pequeno porquinho laranja e preto, que aparentava estar bem saudável...

- Enfermeira, esse daqui parece bem. – falei, dando um leve sorriso.
- Ele só precisa de uma família, alguém que lhe ame, ele foi abandonado por alguém, deixado aqui na frente do centro. – a jovem ficou triste em pronunciar aquilo.


Talvez eu adotasse ele, aliás, não sou tão maldosa, finalmente alguém está precisando de mim, ele pode não ser um Tsutaaja, mas, é um pokémon abandonado, nunca julgamos tais pela aparência, ele pode ser sim meu amigo, que poderei contar segredos, por um nome e... Compartilhar batalhas!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-brasil.forumeiros.com
Makoto
Mega Moderador



Alerta :
Pokémon - Facing Destiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Facing Destiny Right_bar_bleue

Mensagens : 25
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 30

Pokémon - Facing Destiny Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Facing Destiny   Pokémon - Facing Destiny Icon_minitimeSáb 25 Dez 2010 - 15:51

Milley, seu principal problema segue sendo a falta de uma revisão. Sua fanfic segue proporcionando bons momentos para quem lê, suas descrições são boas e a narração um tanto. Demonstrarei o que acontece, com algumas citações.

Milley escreveu:
Quando passamos por perto do enorme mar, há, esse daí é inesquecível! As águas estavam cristalinas e pareciam geladas, apenas aquecida pelo sol, que não estava muito visível nesse dia. Mas, o que tinha sobre isso era mais belo ainda, inúmeros Lapras... Pokémons azuis e branco, muito belo mesmo!


Quando notei, mais tempo havia se passado, talvez três horas... Ainda sabia que estávamos longe de nosso objetivo. A “noitinha” caia, a enorme bola de fogo ia embora, e nós, procurávamos um lugar para passar a noite. Minha irmã dormiu, exatamente puxando meus cobertores sobre ela, Araragi seguia atenta, e eu, obviamente fotografava...

Milley escreveu:
Ainda o enorme tapete verde estava coberto de neve, que estava derretendo aos poucos... Starlys não paravam de passar, gritando altamente seus nomes... O céu estava asseado, liberando um ótimo odor (mesmo, eu só podendo senti-lo pela janela). Estava bem azul, apenas com duas ou três nuvens brancas vagando.


Ainda era cedo, fazia apenas algumas horas que partimos, talvez uma. Passamos por vários lugares incríveis! Mas com certeza, o que mais gostei foi o restaurante... Comemos muito, confesso que mamãe
ficou brava por ter gastado muito. Motivo de eu não tomar água ou suco, apenas refrigerante...

Dá pra você mudar o início de cada parágrafo sem mudar o sentido da frase. Isso que tirou um pouco da qualidade de sua obra literária. São apenas algumas precauções que deves tomar antes de postar cada chapter...

Só tenho a te pedir atenção com as repetições, por enquanto.

Feliz Natal!

Ir para o topo Ir para baixo
Lukas_M

Lukas_M


Alerta :
Pokémon - Facing Destiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Facing Destiny Right_bar_bleue

Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 28

Pokémon - Facing Destiny Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Facing Destiny   Pokémon - Facing Destiny Icon_minitimeSeg 3 Jan 2011 - 18:15

Muito bom os capitulos Milley^^

a história é bem interessante e continue assim...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-brasil.forumeiros.com/index.htm
Paris
Administrador
Administrador
Paris


Alerta :
Pokémon - Facing Destiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Facing Destiny Right_bar_bleue

Mensagens : 63
Data de inscrição : 18/09/2010

Pokémon - Facing Destiny Empty
MensagemAssunto: Pokémon - Facing Destiny   Pokémon - Facing Destiny Icon_minitimeQui 6 Jan 2011 - 18:36

Bem... Trouxe a vocês minha outra Fic. õ/


00: Desafios do dia-a-dia.





Raios explodiam no céu, parecendo brancos fogos de artifício... Fazem um intenso barulho insuportável sobre o colossal céu escuro. Muitos pingos gélidos caiam de tal... Enormes ventanias também levavam tudo que estivesse solto nessas quase inabitadas ruas.

Notava-se que tudo estava trancado, nem ao menos visava-se, como de costume, luzes acesas vindo das janelas. Era a razão de um grande apagão geral... Era a chuva mais intensa desde os últimos quatro anos, todos estavam preocupados.

Mas, algo ou alguém destacava-se no meio dessa imensidão obscura, parecia arrastar-se pelo duro e desconfortável chão de pedras, balbuciava palavras soltas, era uma garoto, parecia estar triste, sozinho...

- Va... Vamos Zoroark, conseguiremos sobreviver a isso, já passamos por coisas piores, amigão. – trajava uma camisa da cor ciano, calças sociais e estava descalço. Estava acompanhado de algum tipo de pokémon escuro, bípede.

Esse ser seria Henry, que haveria de fugir de casa. Sempre foi descriminado por ser homossexual, logo quando nasceu, foi deixado no orfanato de Unova, onde foi adotado por varias famílias diferentes, mas, nunca se ‘’encaixava’’ com ninguém. Sempre foi destratado.

- Henry, não pare agora... Por favor. - gaguejava seu fiel pokémon, já o segurando dos ombros. Sempre foi seu ‘’guarda costas’’... O protegia na hora do perigo, alimentava-os...

O frio e a neve nessa época de Natal era comum, mas, as pessoas estavam sem o ‘’espírito natalino’’. Não montavam mais árvores, não decoravam suas casas... E apenas, alguns comemoravam.

- Falta pouco... Vamos ficar ali... Venha, eu ajudo você. – novamente Zoroark soltava aquele seu tom vocálico firme e apontava para uma enorme árvore, que estava coberta daquela massa branca.

Andavam em passos lerdos e demorados, cansados... Mas, algo interrompe-os, parecia o grito de um homem, era autoritário e ao mesmo tempo medonho.

- Ele nos achou. – parava Henry, já começando a chorar discretamente.

Era seu pai adotivo, sempre estava bêbedo, não dava bola para o garoto. Estaria atrás do menino, pelo simples fato de ele fugir de casa, mas, qual seria o motivo do homem adentrar a tempestade por alguém que não teria tanto afeto.

Cameron, cujo seu nome, corre rapidamente até aquele fechado local, que não demorou muito para chegar. Bruscamente, puxa os lisos e enrolados cabelos do jovem garoto, arrastando-o pelo molhado piso cinza.

- Papai! Pare. – berrava alto. – Me ajude! – supostamente, estaria gritando para Zoroark.
- Não quer passar o Natal comigo, vamos nos divertir muito. Deixe de gritar para essa sua raposa ridícula e aprenda a ser homem.

Ambos estavam ensopados, era uma cena totalmente diferente, realmente, era totalmente ‘’incrível’’ ver aquilo, no meio do temporal. Não demorou até eles chegarem e seu lar, pois era apenas atravessar a rua.

A moradia era simples, digna de classe média. Um lugar muito normal, da coloração vermelha. Adentrando-o, novamente era bem humilde, na pequena televisão, daquelas bem antigas, passava um jogo de futebol: Twinleaf x Pewter.

- Fique ai, sua garotinha. – arregalava seus olhos verdes e jogava Henry no sofá, que já estava todo surrado.
- Que eu fiz pra você? – chorava compulsivamente...

Cameron não deu atenção, pegou um tipo de ‘’objeto’’ de vidro, era uma garrafa de cerveja, e começou a olhar a televisão.

- Zoroark, cadê ele?
- Vai dormir na rua hoje. – virava-se, e olhava-o com um sorriso provocativo. - Agora, deixa de perguntas e vai dormir, sua manta já está no chão. Pois, tenho um trabalhinho para fazer, não posso deixar minha equipe esperando, afinal, amanhã começa seu treinamento como Plasma.
- Não, eu não quero isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-brasil.forumeiros.com
Burnz

Burnz


Alerta :
Pokémon - Facing Destiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Facing Destiny Right_bar_bleue

Mensagens : 123
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 27

Pokémon - Facing Destiny Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Facing Destiny   Pokémon - Facing Destiny Icon_minitimeSex 7 Jan 2011 - 4:36

Milley ó/
Adorei o prólogo!!! Bem, parece o prólogo, por seu tamanho...-q
Ficou muito lekal :3 Porém, teve pequenos erros:

Milley escreveu:
Bem... Trouxe a vocês minha outra Fic. õ/

1ºMas, algo ou alguém destacava-se no meio dessa imensidão obscura, parecia arrastar-se pelo duro e desconfortável chão de pedras, balbuciava palavras soltas, era uma garoto, parecia estar triste, sozinho...


2ºEra seu pai adotivo, sempre estava bêbedo, não dava bola para o garoto. Estaria atrás do menino, pelo simples fato de ele fugir de casa, mas, qual seria o motivo do homem adentrar a tempestade por alguém que não teria tanto afeto.


3ºAmbos estavam ensopados, era uma cena totalmente diferente, realmente, era totalmente ‘’incrível’’ ver aquilo, no meio do temporal. Não demorou até eles chegarem e seu lar, pois era apenas atravessar a rua.

4ºA moradia era simples, digna de classe média. Um lugar muito normal, da coloração vermelha. Adentrando-o, novamente era bem humilde, na pequena televisão, daquelas bem antigas, passava um jogo de futebol: Twinleaf x Pewter.

5ºCameron não deu atenção, pegou um tipo de ‘’objeto’’ de vidro, era uma garrafa de cerveja, e começou a olhar a televisão.

No 1º erro:"Era uma garoto"; "Era um garoto", ou "Era uma garota".
No 2º erro:"...pelo simples fato de ele..."; Acho que o certo seria: "...pelo simples fato dele...", não?
No 3º erro:"Não demorou até eles chegarem e seu lar..."; Acho que seria:"Não demorou muito até eles chegarem ao/à seu lar..." não acha?
No 4º erro:"...da coloração vermelha..."; Acho que seria: "...de coloração vermelha..." Não acha?
No 5º erro:"Pegou um tipo de objeto de vidro..."; Ficaria melhor assim:"Pegou um objeto igual à vidro..." Não acha?


Bem, é isso meu amor. Ah, é claro, eu sei que esses erros, foram de digitação, e não seus, pois sempre erramos quando digitamos. Espero mais capítulos ! *.*
Nada mais a dizer... Tchau amorziin, beijos ;*
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-brasil.forumeiros.com/
CalrosHenrique
Fan área Mod
CalrosHenrique


Alerta :
Pokémon - Facing Destiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Facing Destiny Right_bar_bleue

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/12/2010
Idade : 25

Pokémon - Facing Destiny Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Facing Destiny   Pokémon - Facing Destiny Icon_minitimeSeg 10 Jan 2011 - 20:12

Milley! ^^

Queria ter sido o Primeiro a comentar, assim teria corrigido os poucos erros que encontrei no prólogo. Bem, Burnz já fez isso... Então não tenho nada a lhe avisar...

Gostei muito do peso da história. Tenho que admitir que não gosto de Comédia, mas sim de Drama Melancólico, Tragédia, afins...

Acho que se encaixou tudo perfeito, o principal ser homossexual, um Zoroark que o protege, e seu pai (que lembra muito minha mãe... T_T) que sempre quer acabar com a vida do garoto, e chegar a descontar no Zoroark para chegar ao seu objetivo...

Enfim, conseguiu um leitor ansioso para o próximo capitulo! ^^

Um abraço, até! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon - Facing Destiny Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon - Facing Destiny   Pokémon - Facing Destiny Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon - Facing Destiny
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon Smash #14
» Pokémon Alma Gêmea No SBT!
» [Concurso] Creepypastas Pokémon
» Qual seu filme Pokémon favorito?
» Copag lançará Pokémon TCG em português!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Brasil :: Fan Área :: FanFictions :: FanFictions Pokémon-
Ir para: