Irei postar um Re-Make que estou criando. Sim, não foi eu que inventei a história, nem os personagens (protagonistas pelo menos.), apenas irei re-escrever, com mais detalhes, e até acrescentá-los, para que assim, a história faça mais sentido.
Irei postar o prólogo, e amanhã postarei o primeiro capitulo...
Kanto, 1989. Ao contrário dos Jogos e do Anime, as crianças tem que ir na escola para estudarem - tanto para arrumar um emprego, como também poder virar um treinador
No original, Kyle Johnson, vai para a escola considerada a "melhor", com apenas sete anos de idade. No Re-Make, por questões de maturidade na Fic, eu aumentei a idade para quatorze.
Eu fiz que Kyle e seu amigo de infância, Rick, foram expulsos de todas as escolas de Kanto, assim seus pais os mandam para uma escola de Hoenn, chamada Royal Hearts, para entrarem na linha.
A escola tem tempo integral, onde os alunos "moravam" na escola até o final do ano. De manhã, eles teriam matérias como: Matématica, Português, Japonês, Inglês, Ética, Educação Física e afins, de tarde, teriam matérias sobre Pokémon, como: Pokélogia, Aulas de sobrevivência, Concursos, Batalhas, Criação e afins.
A escola é muito boa, considerada a melhor do mundo, mas para manter tal fama, é bem rigorosa, e é muito cara.
Mas sobre os personagens...
Kyle é o protagonista. Ao contrário do original, em que tinha sete anos, nessa versão ele terá treze, fazendo aniversário em Fevereiro.
É muito mimado e rico, seu Pai é um treinador famoso, e sua mãe erdou a empresa de seus avós.
Kyle pode ser mimado, mas gosta de ser independente. Odeia seguir ordens - mas as segue se for preciso - e não suporta receber um "não" como resposta.
Tem cabelos negros, bem penteados. Possui olhos verdes, e sempre anda com ropas caríssimas e chiques.
Rick é o melhor amigo de Kyle. Os dois se conhecem desde a infância, e vivem causando encrenca - assim sendo expulso de todas escolas boas de Kanto.
Ao contrário de Kyle, Rick odeia seguir ordens, mas se recusa a fazê-las. Ele só faz as coisas se tem vontade, assim sendo um mal elemento para os outros alunos.
É bem competitivo, odeia perder. É esquentadinho, pode ser irritado fácilmente.
É ruivo, tem cabelos bem bagunçados, mas geralmente usa boné. Sua mãe morreu numa jornada, e seu pai é integrante da equipe Magma. Assim, ele foi criado pelo irmão mais velho.
Os pai de Kyle era grande amigo do pai de Rick, asism sempre deu apoio financeiro para ajudar o garoto.
~~>X<~~
Gênero: Comédia Leve (Apenas no Inicio.)/Aventura/Drama.
Faixa etária: +14. (Com certeza vocês irão ignorar. Aliás, eu mesmo tenho onze anos.)
Tentarei deixar o mais real o possivel, então as personagens irão ser bem realistas mesmo. Irão enfrentar os problemas sociais de um adolescente. Problemas sociais com colegas narcisistas.
Conterá falas (Apenas falas) relacionadas a sexo, conterá cenas de violência, e Bullying.
Objetivo da FF: Mostrar o lado mais realista de como seria um sonho de um garoto, que sempre quis sair em uma jornada.
Mostrar que os Personagens tem sentimentos, necessidades; E nem tudo seria apenas sobre Pokémon. O Leitor irá perceber como o mundo real pode ser forte demais para uma criança de treze anos ao desenrolar a história. Verá como a vida é dificil sem seus Pais por perto para darem apoio. Mostrará a raiva que um adolescente sente pelo mundo, pelas injustiças, e etc...
Apenas lembrando, o começo será tudo bem. Uma pequena injustiça com cenas muito leves de comédia.
Então não se assustem com as mudanças drásticas quando os protagonistas chegarem à escola.
~~>X<~~
Bem, postarei o primeiro capitulo amanhã. Espero que gostem. ^^
Um Abraço, e boa noite a todos.